Principais Caracteristicas
- Academia
- Piscina
- Salão de festas
- Área verde
R$ 746.000,00
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 539
Loft
CRECI: 032482-J
Este apartamento de 46 m² oferece conforto e praticidade. A sala de estar de cerca de 15 m² é ampliada pela ligação com a cozinha, por meio de uma bancada, proporcionando um ambiente prático para as refeições e aconchegante para reuniões íntimas. Além disso, a sala é ligada a uma simpática varanda. O dormitório master é ligado ao banheiro todo planejado para otimizar o espaço. E todos esses ambientes passam pela reforma completa da Loft, que oferece o que há de mais moderno em acabamentos, pisos e instalações. Você também pode escolher e orçar os acabamentos de sua preferência para finalização. Localizado no coração do Itaim Bibi, esta unidade dá acesso aos principais escritórios de São Paulo, como Google, Facebook e WeWork. Mas o lazer também é garantido: além de centenas de opções de restaurantes, bares e café, o Kinoplex Itaim (uma das melhores salas de cinema da cidade) está a apenas 7 minutos de caminhada. Para quem gosta de natureza, o Parque do Povo está a cerca de 15 minutos de caminhada. Essa também é a distância do Shopping JK Iguatemi, que oferece uma seleção das lojas mais premium de São Paulo. A reforma desta unidade oferece maior possibilidade de customização para o cliente. Já deixamos preparada toda a parte estrutural do apartamento, com janelas reformadas, novas instalações hidráulicas e elétricas, infraestrutura de ar condicionado e aquecimento de água. Depois da visita, o cliente tem a opção de escolher e orçar os acabamentos de sua preferência para finalização.
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 539
O Índice FipeZap, que acompanha o comportamento do preço médio de venda de imóveis residenciais em 50 cidades, registrou nova alta em outubro (+0,43%), ante avanço de 0,53% computado em setembro. Comparativamente, a variação mensal do índice foi inferior ao comportamento esperado do IPCA/IBGE para o mês (+0,79%), segundo expectativa publicada no último Boletim Focus do Banco Central do Brasil.
...Ler mais
A pandemia não afetou a intensão de compra de um imóvel. Um estudo feito pela XAZA, plataforma de intermediação de processos de compra e venda de imóveis, em parceria com a Toluna, empresa de pesquisas e insights para diversos negócios, revela um quadro de estabilidade nas pretensões de compra. Antes do surto do novo coronavírus, 55% dos entrevistados pretendiam comprar um imóvel nos próximos três a seis meses e, agora, são 56%, sendo 16% voltados aos imóveis residenciais. Em relação à venda, o índice se manteve em 15% antes e depois da pandemia.
...Ler mais
As transações de compra e venda de imóveis usados aumentaram 60% nas imobiliárias do estado de São Paulo na primeira quinzena de agosto na comparação com as duas últimas semanas de julho, aponta levantamento feito pelo Secovi-SP. Segundo a entidade, este foi o melhor resultado desde o início de abril.
...Ler mais